Universidade

Mestrados e Doutorados da UPF têm possibilidade de financiamento

23/06/2020

11:43

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Fintech de financiamento de pós-graduação Intersector é destinada para novos estudantes ou para aqueles que já estão matriculados nos cursos

A Universidade de Passo Fundo (UPF) inscreve para diversos cursos de mestrado e doutorado. Como forma de facilitar o acesso às formações, a Instituição possui uma parceria com a fintech de financiamento de pós-graduação Intersector, disponível para novos estudantes ou para aqueles que já estão matriculados em cursos destas modalidades.

A simulação e a contratação do financiamento podem ser feitas de forma on-line, diretamente pelo site www.intersector.com.br. Além de contratar o financiamento para iniciar um novo curso, é possível refinanciar o valor restante para a quitação do curso. Da mesma forma, o procedimento pode ser feito pelo endereço eletrônico, preenchendo o formulário de simulação.

Para ingressantes em novas turmas, o prazo máximo de parcelamento é de até 60 parcelas para mestrados e de 72 para doutorados. Para alunos de turmas em andamento, é necessário acessar o site, fazer a simulação e seguir as instruções. A empresa entrará em contato e, após análise e aprovação de crédito, o contrato será enviado por e-mail para assinatura eletrônica. Com a confirmação da oferta por parte da Instituição de Ensino, o aluno começa a receber os boletos.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

Confira os cursos da UPF que estão com inscrições abertas:
- Mestrado e Doutorado em Bioexperimentação
- Mestrado e Doutorado em Educação
- Mestrado e Doutorado em Envelhecimento Humano
- Mestrado e Doutorado em História
- Mestrado Profissional em Computação Aplicada
- Mestrado Profissional em Projeto e Processos de Fabricação