Universidade

Reitoria visita empresa Cavaletti, em Erechim

23/05/2023

10:57

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Daiane Crestani

A parceria entre a Universidade de Passo Fundo (UPF) e a empresa Cavaletti S.A. é antiga e ficou ainda mais próxima depois que a empresa se tornou uma residente no Parque Científico e Tecnológico – UPF Parque. Para estreitar ainda mais essa relação e prospectar novas ações, a reitora da UPF, Dra. Bernadete Maria Dalmolin, esteve na empresa na última sexta-feira, 19. 

Acompanhada pela diretora do UPF Parque, Téo Foresti Girardi, e pela head de Estratégia e Relacionamento com o Mercado, Cassiane Chais, Bernadete aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria em todas as ações realizadas, em especial as iniciativas que aproximam a Universidade da realidade da empresa. 

Visita técnica

A programação contou ainda com uma visita técnica promovida pela turma do curso de MBA em Marketing e Gestão de Negócios e alguns estudantes do Mestrado em Administração da UPF. De acordo com os participantes, a Cavaletti S.A. ofereceu aos acadêmicos uma experiência completa de como inovação, gestão e criatividade acontecem na prática, organizando uma imersão para conhecer o parque fabril com 108 mil m² e cerca de 700 funcionários em diversas áreas. O tour contemplou o processo fabril, da matéria-prima até a expedição do produto final.