Ensino

Acadêmicos dos cursos de Ciências Biológicas podem participar de exposição virtual do Muzar

30/06/2021

16:26

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

O Museu Zoobotânico Augusto Ruschi (Muzar) e os cursos de Ciências Biológicas (Bacharelado e Licenciatura) da Universidade de Passo Fundo (UPF) convidam os acadêmicos para participarem da Mostra Virtual “A Biologia na Pandemia”. O objetivo é valorizar o trabalho de pesquisa realizado pelos cursos na pandemia da Covid-19, oportunizando a divulgação dessa produção científica para a comunidade.

A inscrição de projetos de pesquisa realizados em 2020 e 2021, durante a pandemia de Covid-19, pode ser feita a partir desta quinta-feira, 1º de julho. O processo segue aberto até o dia 18. O formulário de inscrição deve ser preenchido com dados básicos do estudante, o título, objetivo da pesquisa e informações sobre como foi realizar o trabalho de pesquisa em tempos de pandemia, além da inserção de imagens, do acadêmico e da pesquisa.

O Muzar realizará a Mostra Virtual “A Biologia na Pandemia” em suas redes sociais, no Facebook e Instagram, de 1º de agosto a 30 de setembro. Mais detalhes estão disponíveis no edital.