Universidade

Um momento de confraternizar

12/12/2019

17:23

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Leonardo Andreoli

Momento UPF 2019 reúne funcionários, estagiários e professores no Campus I

O Momento UPF 2019 reuniu funcionários, estagiários e professores para compartilhar histórias, celebrar a amizade e mais um ano que se completa. A atividade, que já é tradicional, aconteceu na tarde desta quinta-feira (12/12), na área verde em frente ao Centro de Convivência, no Campus I. Além da confraternização, os participantes foram convidados a participar de uma ação solidária.

Durante a atividade, a reitora da UPF, professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin, destacou o significado deste momento de encontro. Ela agradeceu a todos os presentes pelo trabalho e dedicação à instituição. “Conseguimos colher muitos resultados positivos e, com certeza, em 2020 seremos ainda maiores. Uma universidade que cresce, se adapta e se reinventa”, enfatizou.

O presidente da Fundação UPF, professor Dr. Luiz Fernando Pereira Neto, destacou que a Universidade tem buscado se reinventar sempre com os olhos voltados para o futuro, da mesma forma que as demais mantidas pela Fundação – Integrado UPF, UPF Idiomas, Rádio e TV UPF. 

Ação solidária
Durante o encontro, os participantes foram convidados a participar da ação Doe Palavras de Natal, organizada pelos Agentes da Gentileza, juntamente com a Divisão de Recursos Humanos. A ação consistiu em coletar mensagens transmitindo votos de solidariedade e palavras de afeto. Os cartões serão distribuídos na noite de Natal aos pacientes e trabalhadores do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP).