Integrado

Integrado UPF oferta bolsas de estudo

21/08/2020

14:00

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Arquivo

Por meio do Programa de Gratuidade Educacional para Educação Básica são oferecidas 15 bolsas integrais à candidatos ingressantes em 2021 no 1º ano do Ensino Médio

Há mais de 30 anos, o Centro de Ensino Médio Integrado UPF atua na promoção do autodesenvolvimento do educando, de forma a prepará-lo para o exercício da cidadania. E para dar continuidade nesse propósito, a Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), mantenedora do Integrado, abre na próxima segunda-feira, 24 de agosto, o período de inscrições para bolsas de estudo na educação básica através do Programa de Gratuidade Educacional para Educação Básica.

Estão sendo ofertadas 15 bolsas integrais somente para o primeiro ano do Ensino Médio, para candidatos ingressantes no primeiro semestre de 2021, junto ao Centro de Ensino Médio Integrado UPF. As inscrições para participação no processo seletivo serão efetuadas exclusivamente até 28 de setembro por meio eletrônico, com o envio do histórico parcial do Ensino Fundamental, assim como a ficha de inscrição preenchida, para o e-mail bolsasintegrado@upf.br.

Todas as informações sobre o processo seletivo encontram-se disponíveis no edital. Conheça o trabalho desenvolvido pelo Integrado UPF, que liderou o ranking de escolas privadas no Enem em Passo Fundo no ano de 2019, acessando AQUI.