Integrado

Inscrições para o curso de Ensino Médio do Integrado UPF iniciam em novembro

02/10/2020

11:34

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Arquivo

Candidatos poderão se inscrever de 3 a 16/11

Líder no ranking das escolas privadas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2019 e o segundo entre todas as escolas de Passo Fundo, o Centro de Ensino Médio Integrado UPF da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) se destaca pela qualidade de ensino oferecida aos seus estudantes. E para dar continuidade ao trabalho, o Integrado UPF abre, no dia 3 de novembro, o período de inscrições para ingresso na lª série no curso de Ensino Médio, para o ano letivo de 2021.

Serão ofertadas duas turmas de, no máximo, 32 vagas por turma, mais 15 vagas para as Bolsas Integrais no Programa Gratuidade Educacional para a Educação Básica (Lei Nº 12101/2009). Se dentre os inscritos houver candidatos amparados pelo Parecer n° 56/2006 do CEED/RS, uma das turmas será de, no máximo, 25 estudantes.

Como faço a inscrição?
Interessados podem se inscrever de 3 a 16 de novembro, no site do Integrado UPF. As entrevistas do candidato, pai/mãe e/ou responsável acontecerão de 17 a 24 de novembro, de segunda a sexta-feira, às 19h, e no sábado, às 10h. Elas serão realizadas remotamente, por meio da plataforma Google Meet. Para isso, o link de acesso será disponibilizado no e-mail cadastrado no momento da inscrição.

Os candidatos necessitam apresentar uma foto 3x4; fotocópia do RG, CPF e certidão de nascimento; histórico escolar ou atestado de frequência do Ensino Fundamental (documento original e uma cópia); e comprovante de residência. Já os pais ou responsáveis precisam apresentar fotocópia do RG e CPF.

As matrículas poderão ser feitas nos dias 2, 3 ou 4 de dezembro. Mais informações estão disponíveis no edital.