Notícias UPF

FUPF divulga pré-selecionados em primeira chamada no Prouni

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Arquivo/UPF

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) torna pública a lista dos candidatos pré-selecionados pelo Ministério da Educação (MEC), em primeira chamada, no Programa Universidade Para Todos (Prouni), processo seletivo 2020/2. Confira aqui a relação dos candidatos pré-selecionados e o check list da documentação que deverá ser enviada.

A comprovação das informações prestadas no momento da inscrição, para os candidatos pré-selecionados, deverá ser realizada por meio do envio da documentação socioeconômica, do candidato e do grupo familiar, para o e-mail prouninaupf@upf.br. Os documentos exigidos devem ser enviados entre os dias 21 e 28 de julho.

A divulgação da lista dos candidatos aprovados pela Seção de Programas Públicos e Institucionais (SPPI), após análise da documentação da situação socioeconômica, ocorrerá no dia 03 de agosto, e a matrícula será realizada entre os dias 03 e 07 de agosto.

A Instituição lembra que é importante estar atento ao e-mail, pois esse será o principal meio de comunicação entre a Universidade e o futuro bolsista.