Geral

AAII/UPF promove concurso cultural “Por que você quer estudar inglês no Canadá?"

09/10/2017

16:33

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) da Universidade de Passo Fundo (UPF) promove o concurso cultural "Por que você quer estudar inglês no Canadá?". O vencedor irá ganhar quatro semanas de curso de inglês no Canadá, na escola ELS Language Centers, parceira da AAII no projeto, juntamente com a CI Intercâmbios Passo Fundo.

O concurso possui caráter exclusivamente recreativo e cultural e tem por finalidade convidar os acadêmicos da UPF a fazer uma frase criativa que responda à pergunta “Por que você quer estudar inglês no Canadá?”. Podem participar alunos devidamente matriculados, em qualquer nível acadêmico, nos cursos de graduação e pós-graduação, além de pessoas físicas, brasileiros, residentes e domiciliados no Brasil, com no mínimo 18 anos de idade e que possuam passaporte válido. A participação é voluntária e gratuita.

Inscrições
As inscrições para o concurso iniciam nesta segunda-feira, 9 de outubro e encerram no dia 16 de outubro, às 17h, horário de Brasília (DF). Os interessados deverão enviar um e-mail para a AAII (aai@upf.br), com o formulário de inscrição anexo ao regulamento, devidamente preenchido com os seus dados pessoais e com uma frase, com até 150 caracteres, que contenha as palavras “viagem”, “mudança” e “inglês”, e que responda à pergunta “Por que você quer estudar inglês no Canadá?”

O candidato deverá encaminhar, juntamente com o formulário de inscrição devidamente preenchido, a cópia do passaporte válido e do comprovante de matrícula. Serão aceitas somente inscrições realizadas segundo os critérios descritos no regulamento e durante o período de inscrição previsto.

Seleção e divulgação do vencedor
Todas as frases enviadas até o dia 16 de outubro serão analisadas por uma comissão julgadora composta por quatro jurados selecionados pela AAII, que julgarão as frases sob o critério de criatividade, originalidade, correção gramatical e adequação ao tema, além da adequação ao presente regulamento. Nos dias 17 e 18 de outubro, vão ser selecionadas as cinco melhores frases, as quais passarão para a próxima etapa do concurso.

As cinco frases selecionadas serão postadas na página oficial da Assessoria Internacional no Facebook (www.facebook.com/aaiiupf), no dia 19 de outubro. A frase que obtiver o maior número de curtidas até o dia 25 de outubro, às 15h, será considerada a vencedora do concurso. O nome do ganhador vai ser divulgado na página do Facebook da AAII e no site da UPF no dia 25 de outubro, após as 15h.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8117.