Universidade

Comunicado à comunidade acadêmica

26/02/2021

16:37

Por: Assessoria de Imprensa

Com a decisão do Governo do Estado, anunciada na quinta-feira (25), de que todas as regiões do Rio Grande do Sul deverão seguir os protocolos de bandeira preta, a Universidade de Passo Fundo (UPF) comunica a manutenção das atividades acadêmicas na modalidade remota, no desenvolvimento das disciplinas da graduação e da pós-graduação, até o dia 7 de março. No que se refere aos cursos de extensão, as aulas presenciais estão momentaneamente suspensas. Novas datas serão informadas aos candidatos, assim que possível. 

Como já realizado ao longo desta semana, a presencialidade está autorizada apenas aos formandos regularmente matriculados nos estágios curriculares obrigatórios, de pesquisas, laboratoriais e de campo, e em outras consideradas essenciais para a conclusão de curso e para a manutenção de seres vivos, conforme legislação pertinente e orientação da coordenação de cada curso. 

O funcionamento das atividades administrativas e demais estruturas da Universidade seguirá a restrição de serviços, mantendo os atendimentos presenciais sob agendamento.