Geral

Curso de Direito promove Semana Acadêmica na UPF Casca

09/10/2019

17:23

Por: Assessoria de Imprensa

O curso de Direito da UPF Casca promove, até sexta-feira, 11 de outubro, a sua XVI Semana Acadêmica, juntamente com o VI Colóquio de Temas que transversalizam a formação jurídica e a XII Mostra de Iniciação Científica da Faculdade de Direito (FD), Campus Casca. A abertura ocorreu na terça-feira, dia 8 de outubro.

A solenidade de abertura contou com a presença do diretor da UPF Casca, Me. Henrique Bertosso; do diretor da FD, Me. Edmar Vianei Marques Daudt; da coordenadora do curso de Direito, Me. Regina Helena Marchiori Canali; do assessor Artur Reiveilleau dos Reis, representando a juíza da Comarca de Casca, Dra. Margot Agostini; do defensor público da Comarca de Casca, Lucas Lorea Gonçalves; do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Casca, Clark Tadeu Zordan; e de representantes do Diretório Acadêmico.

A programação de abertura abrangeu as palestras “As duas faces na defesa do consumidor”, ministrada pelo advogado Italo Bronzatti, e o “Direito digital e a proteção de dados na esfera consumerista”, tema abordado pelo advogado Cauê Vieira. 

O evento é tradicionalmente organizado pelo nível X do curso de Direito e reúne todos os acadêmicos do curso, com adesão significativa da comunidade jurídica regional.

Confira aqui a programação completa.