Ensino

Balcão do Consumidor realiza exposição virtual “A história do Telefone e os Direitos do Consumidor”

27/05/2020

17:29

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O Balcão do Consumidor da Faculdade de Direito da UPF Casca em parceria com o Museu Municipal Albino Busato realizou exposição virtual com o tema “A história do telefone e os direitos do consumidor”.

A atividade havia sido organizada nos espaços da UPF Casca e ocorreria no período de 16 a 20 de março em alusão ao Mês do Consumidor, tendo como objetivo explanar a evolução histórica do telefone, bem como conscientizar os consumidores acerca de seus direitos inerentes às relações de consumo envolvendo os contratos de telefonia.

Contudo, em face do constante agravamento da pandemia causada pela Covid-19, o público não pode prestigiar o evento. Desse modo, conforme os organizadores, tendo em vista a importância dos temas abordados, o Balcão do Consumidor Casca e o Museu Municipal Albino Busato resolveram promover a exposição de forma virtual, a fim de proporcionar acesso ao conteúdo e disseminar informações relevantes acerca dos temas abordados.

A exposição virtual foi publicada nas redes sociais do Balcão do Consumidor Casca e está disponível para visualização de forma permanente.