1. 14:08
  2. 06/12/2022
  3. Vestibular

Vestibular UPF: listão com a 4ª chamada do curso de Medicina está disponível

  • Ensino
  • Extensão
  • Fundação UPF
  • Graduação
  • Ingresso

A Universidade de Passo Fundo (UPF) divulga a relação de candidatos aprovados em 4ª chamada para o curso de Medicina no Vestibular de Verão 2023. A lista pode ser conferida AQUI.

A UPF entrará em contato com os aprovados por meio do e-mail cadastrado no ato da inscrição do Vestibular para a realização da matrícula.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (54) 98432-7194.

Quer ganhar um iPhone?
Os estudantes aprovados podem participar do concurso cultural “O que significa ser bixo UPF?”, promovido pela Rádio UPF com apoio da UPF. No concurso, os matriculados até dia 19 de dezembro de 2022 nos cursos de graduação ofertados no processo seletivo de 2023/1 da Universidade concorrem a três iPhones 13. 

Para concorrer, além de garantir a matrícula até 19 de dezembro, os novos acadêmicos devem responder a pergunta “O que significa ser bixo UPF?” na publicação oficial feita pela Rádio UPF no Instagram, marcando nos comentários três amigos, além de seguir os perfis oficiais da Rádio e da UPF. Os nomes dos vencedores serão conhecidos no evento de Volta às Aulas, que ocorrerá em fevereiro de 2023, na estrutura multicampi da UPF.