1. 13:54
  2. 22/12/2020
  3. Vestibular

Vestibular de Verão UPF: inscrições seguem abertas


A Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece mais uma oportunidade para aqueles que ainda não se inscreveram no Vestibular de Verão UPF. As inscrições seguem abertas até o dia 17 de fevereiro de 2021. Os candidatos podem escolher uma das duas opções de seleção para os cursos de graduação: prova de redação on-line, a qualquer tempo, ou notas da redação do Enem de 2010 a 2019. As inscrições devem ser feitas no site.


A Universidade ressalta que os candidatos poderão realizar a prova de redação on-line inclusive durante o período de recesso da UPF, entre 24 de dezembro e 3 de janeiro. O resultado das provas feitas neste período estará disponível a partir de 4 de janeiro e, as matrículas, poderão ser efetivadas já no dia 5 de janeiro. 


Como participar do processo seletivo

As inscrições para 52 cursos de graduação, que renovaram os seus projetos pedagógicos para 2021, devem ser feitas aqui, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 30,00. Na modalidade do Enem, o candidato deve informar o ano de realização da prova correspondente à nota da redação, que será importada pela UPF do site oficial do INEP, a partir do CPF do candidato.
Já as provas de redação on-line ocorrem por meio do site upf.br/ingresso, a qualquer tempo, até o dia 17 de fevereiro de 2021. Para essa modalidade, o candidato deverá dispor de computador com acesso à internet. 

Conheça os cursos ofertados

Administração (B), Agronomia (B), Análise e Desenvolvimento de Sistemas (CST), Arquitetura e Urbanismo (B), Artes Visuais (B), Artes Visuais (L), Ciência da Computação (B), Ciências Biológicas (B), Ciências Biológicas (L), Ciências Contábeis (B), Ciências Econômicas (B), Comércio Exterior (CST), Desenho Industrial (B), Design de Moda (CST), Design Gráfico (CST), Direito (B), Educação Física, Enfermagem (B), Engenharia Ambiental e Sanitária (B), Engenharia Civil (B), Engenharia de Alimentos (B)Engenharia de Computação (B), Engenharia de Produção (B), Engenharia Elétrica (B), Engenharia Mecânica (B), Engenharia Química (B), Estética e Cosmética (CST), Fabricação Mecânica (CST), Farmácia (B), Filosofia (B), Filosofia (L), Física (L), Fisioterapia (B), Fonoaudiologia (B), Geografia (L), Gestão do Agronegócio (CST), História (L), Jornalismo (B), Letras - Português e Espanhol (L), Letras -  Português e Inglês (L), Matemática (L), Medicina Veterinária (B), Música (L) , Música (B), Nutrição (B), Odontologia (B), Pedagogia (L), Psicologia (B), Publicidade e Propaganda (B), Química (B), Química (L) e Serviço Social (B).

Saiba mais sobre os cursos e benefícios financeiros acessando aqui.