1. 11:00
  2. 28/06/2021
  3. Vestibular

Vestibular de Inverno: UPF divulga aprovados em Medicina

  • Ensino
  • Graduação

A Universidade de Passo Fundo (UPF) divulga os aprovados em primeira chamada no Vestibular de Inverno 2021.  A consulta deve ser feita em www.upf.br/ingresso, em Boletim de Desempenho. A matrícula será realizada de forma on-line, nos dias 29 e 30 de junho, das 10h às 18h. A Universidade entrará em contato com o candidato aprovado para informar os procedimentos pertinentes. O contato será feito por meio do e-mail cadastrado pelo candidato no ato da inscrição.

Benefícios financeiros
A UPF possibilita o acesso a uma série de benefícios financeiros para seus acadêmicos. Entre as opções para o curso de Medicina estão o Prouni, Desconto Diplomados, Desconto Família, Pravaler, Crédito Universitário Banrisul e o Promucred. Saiba mais AQUI.

Informações
Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail informacoes@upf.br ou  (54) 3316-8100.

Inscrições continuam para os demais cursos
O período de inscrição para o Vestibular de Inverno UPF para os outros 25 cursos de graduação segue aberto até 20 de julho. Os candidatos podem escolher uma das duas opções de seleção para os cursos de graduação: a prova de redação on-line ou utilização da nota da redação do Enem entre os anos de 2010 e 2020. Todas as informações sobre o Vestibular podem ser acessadas AQUI.