1. 09:49
  2. 21/05/2019
  3. Vestibular

Vestibular: “A UPF é sinônimo de oportunidades de crescimento pessoal, profissional e intelectual”

  • Ensino
  • Graduação

O reconhecimento que a Universidade de Passo Fundo (UPF) tem perante à comunidade faz com que ela seja bastante procurada no momento de escolha para o ingresso em uma instituição de ensino superior. Tal fato foi levado em consideração pelo egresso do curso de Ciências Contábeis Claudio Morello.

Auditor fiscal da Receita Federal do Brasil na Delegacia de Passo Fundo, onde atua na área de fiscalização de tributos internos desde 2003, quando ingressou no órgão, Morello graduou-se em 1995 e concluiu a especialização em Auditoria, Perícia e Arbitragem no ano de 2008. A escolha de investir os seus estudos na UPF se deu pelo fato de a Universidade ter qualidade e tradição no ensino. “Escolhi estudar na UPF por ela ser conceituada e por ter um histórico de excelente formação, não só na região, mas nacionalmente”, comenta.

Também atuando como chefe da Seção de Fiscalização da Receita Federal do Brasil, o profissional destaca que a boa convivência e a troca de conhecimentos entre colegas e professores estão na lembrança do tempo em que era acadêmico. “A UPF representa a realização de inúmeras oportunidades de crescimento pessoal, profissional e intelectual”, disse Morello.

Vestibular de Inverno

Ciências Contábeis é um dos cursos oferecidos no Vestibular de Inverno da UPF. Nesta edição, são 23 cursos disponíveis, nas seguintes áreas do conhecimento: licenciatura, saúde, comunicação, ciências sociais e aplicadas, engenharia, arquitetura e exatas. As inscrições devem ser feitas via internet, pelo site vestibular.upf.br, até o dia 4 de junho. A prova será no dia 8 de junho.
 

Galeria de Áudios