1. 13:45
  2. 07/02/2022
  3. Ingresso

UPF Soledade inscreve para cursos presenciais e híbridos até 11 de fevereiro

  • Ensino
  • Graduação
  • Ingresso

A atuação da Universidade de Passo Fundo (UPF) na formação de profissionais é consolidada e reconhecida em toda a sua estrutura multicampi. O Campus Soledade, que há 38 anos está inserido na comunidade regional, apresenta novidades a partir deste semestre. Além dos cursos de graduação na modalidade presencial, a Instituição passa a oferecer diversas opções de cursos em formato híbrido, que unem a praticidade das aulas on-line com as experiências do ensino presencial. O processo seletivo está com inscrições abertas até 11 de fevereiro.

Atenta às necessidades e transformações, a UPF, que está entre as melhores universidades do mundo no ranking internacional da Times Higher Education, proporciona um ensino de qualidade e uma experiência completa aos acadêmicos.

“Diante de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, estudar em uma instituição de ensino superior reconhecida faz toda a diferença. O estudante da UPF Soledade conta com um corpo docente formado por mestres e doutores, além de estrutura composta por laboratórios e biblioteca, equipe de apoio e projetos de extensão que proporcionam vivência prática na formação”, afirma o diretor do Campus Soledade, Idioney Oliveira Vieira.

Viva essa experiência imersiva

Com inscrições abertas até 11 de fevereiro, a UPF Soledade oferta os cursos presenciais de Administração (B), Ciências Contábeis (B) e Direito (B); além dos cursos híbridos em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (CST), Engenharia de Produção, Gestão Pública (CST), Geografia, Pedagogia e Serviço Social.

É possível ingressar na Universidade por meio da nota de redação do Enem de 2010 a 2020 ou prova de redação on-line até 11 de fevereiro de 2022. Além disso, há opções de Ingresso Especial: Transferência, Reingresso, Reabertura de matrícula, Seleção simplificada e Disciplina Isolada. Inscreva-se em www.upf.br/ingresso.