1. 14:58
  2. 17/01/2020
  3. Vestibular

UPF divulga aprovados no Vestibular Complementar

Os aprovados no Vestibular Complementar de Verão 2020 da UPF que realizaram a prova na quinta-feira, 16, podem realizar a matrícula nesta sexta-feira, até às 21h, na Central de Atendimento ao Aluno e nas secretarias da estrutura multicampi. O resultado está disponível na área do candidato no site vestibular.upf.br e os aprovados também estão sendo informados por e-mail, telefone e mensagens de texto. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (54) 3316-8100.

A matrícula inicial deverá ser feita mediante a apresentação dos seguintes documentos: histórico escolar do ensino médio, contendo certificado de conclusão, carga horária, notas ou conceitos (Lei nº 9.394/96); cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da carteira de identidade e do CPF (o CPF deve, obrigatoriamente, ser do próprio candidato classificado); cópia do comprovante de residência; atestado médico e eletrocardiograma para os aprovados no curso de Educação Física. Quando apresentados os documentos originais, não é necessário autenticar as cópias.

Inscrições continuam abertas
Quem perdeu a prova, ainda tem até o dia 12 de fevereiro para se inscreve. A seleção dos candidatos se dá por meio de prova única de redação ou por meio da utilização da nota obtida na redação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Em Passo Fundo, a última prova acontece em 13 de fevereiro de 2020.

Os vestibulandos também têm a oportunidade de estudar na estrutura multicampi da Universidade. Em Casca, Carazinho, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade, as provas serão aplicadas nos dias 23 de janeiro, 30 de janeiro, 6 de fevereiro e 13 de fevereiro de 2020. O candidato também deverá indicar a data escolhida no momento da inscrição que ocorrem pelo site vestibular.upf.br.