1. 11:02
  2. 24/06/2023
  3. Vestibular

Tem um verão no Vestibular de Inverno da UPF

A previsão do tempo se confirmou e o sol chegou com tudo para o Vestibular de Inverno da Universidade de Passo Fundo. Com a expectativa de reunir mais de 2500 pessoas, o processo seletivo ocorre no campus I, com a prova a partir das 14h. 

A Universidade oferece toda a estrutura para os futuros acadêmicos, familiares e amigos que já começam a circular pelo Campus. 

A egressa Fabiana Pelisser já está aproveitando os espaços. Formada pela UPF, assim como o marido e os sogros, todos em Odontologia, hoje ela acompanha a filha Amanda, que vai fazer vestibular para Medicina. “Temos uma expectativa que a Amanda também possa fazer parte dessa história. Para nós, seria uma honra que ela também tivesse a caminhada acadêmica dela aqui. Ela se preparou e agora vamos ver o que Deus reserva”, salientou.

Residindo em São Sebastião do Caí, Amanda contou que está ansiosa, mas que espera passar na prova e começar a viver tudo que a UPF oferece. “Meus avós se conheceram aqui, meus pais se conheceram aqui e agora eu tenho essa expectativa de poder construir a minha caminhada. Estou bem esperançosa”, relatou.