1. 14:45
  2. 07/08/2023
  3. Ingresso

Interação Day UPF 2023 abre inscrições

A expectativa pela aprovação, as primeiras escolhas profissionais, as histórias inesquecíveis com os colegas… tudo isso faz parte do terceiro ano do ensino médio, assim como o Interação Day UPF. Esperada por estudantes de toda a região, a edição de 2023 do evento já tem data: será nos dias 25 e 26 de outubro, no Campus I da Universidade de Passo Fundo (UPF).

Interação Day: conheça o evento

Durante o Interação Day UPF, a Universidade abre as portas para os estudantes do ensino médio conhecerem os cursos de graduação ofertados pela Instituição. Os participantes chegam pela manhã e passam o dia todo no Campus I, conhecendo as unidades acadêmicas, futuros colegas, setores e projetos da UPF. Eles serão recebidos por professores, funcionários e monitores, que apresentarão os cursos e poderão tirar as dúvidas dos futuros acadêmicos. Os participantes do Interação Day ficam livres para montarem seus roteiros e visitarem os cursos conforme as suas áreas de interesse.

Além de muito conhecimento, o evento é repleto de diversão: entre uma visita e outra, os estudantes terão várias opções de entretenimento. E, no fim da tarde, chega um dos momentos mais esperados: o show de encerramento, que, neste ano, será com o DC Project. A dupla esteve entre as atrações do Planeta Atlântida 2023 e fará um show que alia DJ, instrumental e tambores de LED.

Atividades para os professores

A UPF também preparou atividades especiais para os professores que irão acompanhar os estudantes: vai ter coffee break, palestra, massagem, auriculoterapia, escalda pés, arteterapia e muito mais.

Inscrições abertas

As inscrições para o Interação Day são gratuitas, já estão abertas e devem ser feitas pelo site upf.br/interacaoday. O evento também é aberto aos estudantes que estão na graduação em outras instituições, ou que já concluíram o ensino médio e querem conhecer a UPF de perto. A inscrição deve ser feita por esse mesmo endereço, selecionado a opção participante / avulso.

Ficou com dúvidas? Entre em contato com a Sofia pelo WhatsApp 54 3316 8100.