1. 16:06
  2. 27/05/2021
  3. Ingresso

Ingresso Especial UPF: inscrições abertas

  • Ensino
  • Ingresso

A Universidade de Passo Fundo (UPF) oferece diversas opções para quem deseja ingressar em um curso de graduação. Além do Vestibular de Inverno 2021, a UPF oferece o Ingresso Especial: Transferência, Reingresso, Reabertura de matrícula e Seleção simplificada. As inscrições para essas modalidades estão abertas até o dia 10 de agosto no site www.upf.br/ingresso em Ingresso Especial.

Saiba mais sobre cada uma das modalidades:

- Transferência
A Transferência por ser realizada para curso da UPF idêntico ou afim, feito por aluno de outra instituição de ensino superior autorizada ou reconhecida nos termos da legislação vigente do país. Essa modalidade também abrange as transferências externas de alunos bolsistas Prouni. A transferência para o curso de Medicina é regida por edital próprio. Mais informações AQUI.

- Reingresso
Trata-se da solicitação de matrícula feita por portador de diploma de curso superior. Mais informações AQUI.

- Reabertura de matrícula
É destinado ao aluno UPF que está com o curso de graduação trancado e deseja retornar ao curso vinculado ou ingressar em outro curso em que haja vaga disponível nesta modalidade. Mais informações AQUI.

- Seleção simplificada
É a solicitação de vaga permitida, exclusivamente, ao candidato que já tenha sido vinculado à graduação da UPF ou de outra Instituição de Ensino Superior (IES) e que esteja na condição de cancelado no ato, atestada pela devida comprovação documental. Esta modalidade está condicionada à análise da Universidade e não se aplica ao curso de Medicina. Mais informações AQUI.