1. 10:59
  2. 31/10/2018
  3. Vestibular

Estrutura multicampi da UPF inscreve para o Vestibular de Verão 2019

  • Ensino
  • Graduação

A Universidade de Passo Fundo está com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2019. Além do Campus I,  a estrutura multicampi da Instituição oferta vagas em diferentes cursos do processo seletivo. As inscrições podem ser feitas até 12 de novembro, pelo site vestibular.upf.br. A prova será aplicada no dia 17 de novembro, às 14h, em Passo Fundo e nos campi de Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade.

Várias são as opções de ingresso na estrutura multicampi da UPF. No Campus Carazinho, são oferecidos os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia. Em Casca, os candidatos podem se inscrever para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito e Gestão Comercial. No Campus Lagoa Vermelha, há vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Pedagogia. Em Sarandi, é possível ingressar nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito. Por fim, o Campus Soledade inscreve para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física e Pedagogia. Todos os cursos na estrutura multicampi são noturno.

A prova é dividida em dois grupos. Os candidatos inscritos nos cursos do Grupo 1 fazem somente a prova de Redação. Já os inscritos nos cursos do Grupo 2 realizam a prova de Redação, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química. No Grupo 1, as inscrições têm o valor de R$ 40,00, com exceção dos cursos de licenciatura, para os quais há gratuidade na inscrição. No Grupo 2, o custo da inscrição é de R$ 80,00. A prova do Grupo 1 será das 14h às 15h30min e as do Grupo 2 das 14h às 19h.

Mais informações sobre os cursos disponíveis e bolsas e financiamentos podem ser encontradas no site do Vestibular de Verão UPF (vestibular.upf.br). O edital do processo encontra-se no mesmo endereço eletrônico. Dúvidas devem ser esclarecidas pelo Disque Vestibular, 0800-701-8220, ou pelo e-mail informacoes@upf.br.