Geral

Inscrições abertas para Programa de Bolsas Ibero-Americanas de Graduação Santander Universidades

01/08/2019

17:28

Por: Assessoria de Imprensa

A Universidade de Passo Fundo (UPF) divulga o edital de inscrição e seleção de estudantes dos cursos de graduação para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas de Graduação Santander Universidades 2019. A seleção é para escolha de um acadêmico da UPF que tenha interesse em cursar um semestre em uma das universidades conveniadas, nos seguintes países: Argentina, Chile, Espanha, México, Portugal e Uruguai. Os interessados devem se inscrever no aplicativo Santander Universitário, até o dia 7 de agosto.

O Programa de Bolsas Ibero-Americanas de Graduação Santander Universidades busca contribuir – por meio do intercâmbio de estudantes de baixa condição socioeconômica – para incrementar a qualidade da formação dos alunos das instituições de ensino participantes.

Além de efetivar a inscrição até o dia 7 de agosto pelo aplicativo Santander Universitário (www.santander.com.br/universidades/formação), os candidatos devem realizar a inscrição e a entrega dos documentos na UPF, com abertura de processo protocolado na Central de Atendimento ao Aluno, até o dia 8 de agosto.

O edital com todas as informações sobre o Programa pode ser acessado aqui.