Geral

Oportunidade de intercâmbio para acadêmicas da UPF

22/11/2017

16:43

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais da Universidade de Passo Fundo (AAII/UPF) informa que o Santander, em parceria com a Anderson School of Management, da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA), abrem inscrições para os Programas W30 e W50. Os programas são voltados, exclusivamente, para a capacitação do público feminino, com conteúdo focado na liderança em meio acadêmico e empresarial. 

As mulheres estão no centro de uma profunda mudança de paradigma no local de trabalho, em um contexto no qual a globalização, a crise econômica e a demanda de novos talentos do mercado convergem para criar um viés novo e poderoso que impactam diretamente nas experiências das mulheres com o mercado de trabalho. Por esse motivo, os programas foram criados. O intercâmbio desenvolve o autoconhecimento, valorizando a diversidade de estilos de liderança criando uma rede de relacionamento entre mentores.

Vale pontuar que todas as selecionadas receberão uma bolsa de estudo que inclui o valor do curso e materiais a serem utilizados, além da hospedagem, ficando por conta das selecionadas somente o deslocamento.
 
O Programa W30, que está em sua quarta edição, é direcionado a mulheres que trabalham na comunidade universitária em cargos de liderança e tem como objetivo prepará-las para o cenário de evolução em que a educação superior se encontra. As participantes selecionadas receberão treinamentos e um curso que visa expandir suas capacidades de liderança. O curso acontecerá do dia 11 a 14 de junho de 2018.

Já o Programa W50, em sua sexta edição, é projetado para mulheres, na faixa de 35 a 40 anos, que possuem experiência no mercado de trabalho e com alto potencial, caracterizado pela sua motivação e compromisso com os objetivos pessoais e organizacionais. O curso acontecerá do dia 11 a 14 de junho de 2018. Para ambos os programas, as inscrições vão até as 23h59min do dia 16 de março de 2018.

Além das informações exigidas no formulário de inscrição, as interessadas devem incluir uma carta de nomeação de sua universidade patrocinadora, bem como uma carta de recomendação de seu atual empregador. Vale lembrar que a proficiência em inglês é requisito indispensável para aprovação.

Confira os links de inscrição:
Programa W30: http://www.anderson.ucla.edu/executiveeducation/santanderw30
Programa W50: http://www.anderson.ucla.edu/executiveeducation/santanderw50