Universidade

UPF e CDL Passo Fundo firmam parceria durante reunião almoço

18/05/2022 14:30

Por: Assessoria de Imprensa     

Encontro promovido pelo UPF Parque e CDL Passo Fundo terá ainda palestra sobre uso da tecnologia nos negócios 

Conectar a pesquisa da Universidade a startups e grandes empresas, a fim de potencializar os negócios e a tecnologia, está entre as ações do Parque Científico e Tecnológico da Universidade de Passo Fundo (UPF Parque). Partindo desse viés e pensando em gerar novas propostas locais, o UPF Parque e a CDL Passo Fundo lançam, oficialmente, uma parceria nesta sexta-feira, dia 20 de maio, durante reunião-almoço, no Clube Comercial.

Para marcar o lançamento, uma palestra com o tema “O impacto e as oportunidades do uso da tecnologia e inovação nos negócios” será realizada. A convidada para falar sobre o assunto é a profissional de renome internacional, Regiane Relva Romano, que abordará a sua paixão pela inovação, entusiasmo pelo varejo e conhecimento nas necessidades de pequenos negócios. Regiane, que é professora, escritora e pesquisadora, atuou como assessora especial no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, já palestrou sobre Cidades Inteligentes, Tecnologia no Varejo, Inovação Tecnológica e Transformação Digital em diversos locais do mundo, como Dubai, China, USA, Alemanha, Portugal, Inglaterra, Espanha, França e Amsterdam.

Para participar do evento com almoço, o investimento é R$ 70 para parceiros do UPF Parque e associados da CDL e R$ 100 para o público em geral. O evento inicia às 12h. Os interessados devem se inscrever AQUI.