Geral

UPF estará presente no 4º Festival do Japão do Colégio Tiradentes

09/06/2022

10:05

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Atividade ocorre neste sábado (11), das 8h às 18h

Com uma cultura diferenciada e que encanta o mundo todo, o Japão é um país que desperta a curiosidade de muitas pessoas. Como forma de apreciar a cultura japonesa, o Colégio Tiradentes de Passo Fundo realiza, neste sábado, 11 de junho, o 4º Festival do Japão. A Universidade de Passo Fundo (UPF) estará presente no evento com diversas atividades.

Entre as atrações, estarão cosplay, telescópio, giroscópio, óculos de realidade virtual, maquetes, entre outras atividades que serão desenvolvidas por meio do Centro de Simulação Realística (CSR), UPF Mundi – Escola de Idiomas e os cursos de Letras, Física, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência da Computação. Ainda, haverá um totem de fotos para os participantes.

A programação do evento também contará com exposições, oficinas e concursos de desenho e torneio de xadrez, além de standes para consumo de alimentos típicos e compra de adereços, como roupas e chaveiros.

O Festival do Japão é aberto ao público e ocorre das 8h às 18h. A atividade será no Colégio Tiradentes de Passo Fundo (Rua Bento de Menezes - Vila Rodrigues). A entrada é 1 kg de alimento não-perecível.