Cultura

Dicas de Leitura

26/04/2018

16:29

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Na última segunda-feira (23), comemoramos o Dia Mundial do Livro! E junto com o Mundo da Leitura/UPF separamos algumas dicas de livros bem bacanas pra você ler:

“A Vida de Jonas” - Magno Costa
 "O livro contém imagens que, quando você olha parece ser de um livro infantil, mas a história é madura e emocionante. Um viciado em álcool que está buscando a reabilitação. Mostra como ele supera o vicio e as perdas que teve durante sua vida por conta do álcool. Através das imagens ilustra melhor a história e emociona o leitor."
Andréia – Mundo da Leitura
 
“O Filho de Mil Homens” - Valter Hugo Mãe
 "A obra mexeu comigo. É uma história que a princípio parece simples, um assunto que todos vivenciam e entendem: família. Cada personagem vai ter sua particularidade e surpreende com uma nova configuração familiar, em que cada um dos personagens através do seu sonho de família ideal se entrelaça com o contraponto do destino."
Paula – Mundo da Leitura
 
“Meia-Noite e Vinte” - Daniel Galera
 "A história se passa no final dos anos 90, onde quatro amigos que se distanciaram ao longo do tempo, se reencontram em determinado momento. A obra é interessante, pois é considerada polifônica, onde todos os personagens se propõem como narradores. Cada amigo tem o seu ponto de vista e conta a história de uma maneira diferente. A forma como a obra é escrita chama a atenção."

Lembrando que todos os livros estão acessíveis no espaço do Mundo da Leitura aqui perto da Rádio UPF!