Geral

Área de morfologia da UPF recebe escolas de Caseiros e Erechim

05/12/2017

16:23

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

A área de Morfologia do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade de Passo Fundo (ICB/UPF) recebeu, na última semana, escolas da região. 

Na quinta-feira, dia 30 de novembro, recebeu a visita da Escola Estadual Cassimiro de Abreu, da cidade de Caseiros. Estiveram no laboratório de Anatomia vinte alunos do segundo ano do ensino médio, acompanhados pelas professoras Juscelena Soares e Eloisa Brusamarello Rodrigues. O grupo foi atendido pelos alunos extensionistas Joanna Assumpção Thimóteo e Laura Cristina Agostini.

Na sexta-feira, dia 1º de dezembro, recebeu a visita do Instituto Anglicano Barão do Rio Branco, da cidade de Erechim. Estiveram no laboratório de Anatomia vinte alunos do Curso Técnico de Enfermagem, acompanhados pela professora Elaine T. Straussburg. Os alunos foram atendidos pelos alunos extensionistas Luana Savi de Aguiar e Afonso Vazzoler.  

As visitas foram realizadas por meio do projeto de extensão Anatomia do Corpo Humano, que busca universalizar os conhecimentos anatômicos a todos os setores educacionais, aproximando a comunidade e a Universidade.