Ensino

Programas de bolsas de estudo do Santander: uma oportunidade de se capacitar e aprimorar o Inglês

31/10/2022

14:45

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação

Acadêmicos da UPF têm a possibilidade de participar virtualmente dos Programas Santander English to Boost your Career e Santander Upskill your Talent

A Assessoria Internacional da Universidade de Passo Fundo (UPF) informa a comunidade acadêmica sobre os programas de bolsas de estudo do Santander. São duas opções de programas de intercâmbio virtual que os estudantes podem se inscrever e participar: Santander English to Boost your Career e Santander Upskill your Talent.

O Programa Santander English to Boost your Career é realizado em parceria com a Universidade da Pensilvânia e contempla 1000 bolsas com cinco semanas de aulas on-line e gratuitas para desenvolver o domínio da língua inglesa. Nesse contexto, os participantes escolhem entre três trilhas para as suas formações:

- Inglês para Desenvolvimento Profissional: voltado aos processos de busca de emprego, inscrição, entrevista e apresentação pessoal;

- Inglês para Negócios e Empreendedorismo: os alunos aprenderão a executar e analisar pesquisas de mercado, escrever um plano de negócios abrangente e atrair investidores e apoio financeiro em Inglês;

- Inglês para Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática: aprimoramento das habilidades linguísticas para compartilhar informações científicas e pesquisas em Inglês.

Já o Programa Santander Upskill your Talent se caracteriza por ter cinco semanas de aulas on-line para desenvolver as principais habilidades solicitadas pelo mercado, combinando teoria e prática para o aperfeiçoamento, em parceria com a ESADE. A formação também é gratuita, 100% on-line e oferta 1000 bolsas.

Os estudantes podem escolher entre quatro cursos (Liderança; Comunicação e Influência; Branding Pessoal; e Soft Skill Digitais). A partir deles, serão capacitados a coordenar e liderar equipes de forma assertiva, oferecer respostas criativas a problemas complexos, otimizar processos através de novas metodologias, ampliar a influência nas equipes de trabalho, clientes ou partes interessadas, dominar diferentes tipos de comunicação relativamente ao receptor e ao canal e transformar os conflitos em oportunidades, mediando entre as partes envolvidas.

Informações
Mais detalhes podem ser obtidos com a Assessoria Internacional da UPF pelo e-mail aai@upf.br e telefone (54) 3316-8117.