Geral

Intercâmbio na África do Sul: projeto DITTS EXCHANGE tem inscrições abertas

07/02/2023

09:58

Por: Assessoria de Imprensa

Estudantes de mestrado e doutorado estão convidados a se inscrever

A Assessoria Internacional da Universidade de Passo Fundo (UPF) divulga as inscrições abertas para seleção de um estudante colaborador para o DITTS EXCHANGE, projeto da Instituição em colaboração com a University of South Africa (Unisa, África do Sul) e Hamburg University of Applied Sciences (HAW, Alemanha). Todos os estudantes regulares dos cursos de mestrado e de doutorado da UPF podem participar.

O Projeto DITTS - The digital introduction of the Sustainable Development Goals into Higher Education Teaching - tem como objetivo construir uma parceria entre a UPF, a Unisa e a HAW, para a criação e disponibilização de material didático com foco nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para o ensino superior. O material produzido deve objetivar a conscientização sobre a importância do protagonismo dos jovens para se alcançar
a Agenda 2030.

O candidato será selecionado pela equipe do Projeto DITTS UPF e pela Assessoria Internacional. O selecionado participará de uma experiência de estudo/intercâmbio com a equipe do DITTS UPF, em viagem à África do Sul, em junho de 2023, com as despesas de passagem e diárias pagas pelo Projeto DITTS UPF.

A convocatória com mais informações pode ser acessada AQUI. Mais detalhes por meio do contato com a Assessoria Internacional da UPF, através do telefone (54) 3316-8117 ou e-mail aai@upf.br.