Geral

Inscrições abertas para Programa que concede bolsa de estudo no Canadá

03/02/2022

16:36

Por: Assessoria de Imprensa

As inscrições para a pré-seleção para o Emerging Leaders in the Americas Program (ELAP), criado pelo governo do Canadá, para apoiar o desenvolvimento do capital humano e a próxima geração de líderes nas Américas, estão abertas. Estudante da Universidade de Passo Fundo (UPF) aprovado na seleção final, poderá usufruir de sua bolsa, estudando na Lakehead University International, conveniada à UPF. 

Todos os estudantes de graduação (CSTs, licenciaturas e bacharelados) matriculados neste semestre 2022-1 podem participar desta pré-seleção. O candidato selecionado receberá uma bolsa de estudos do referido programa no valor de CAD 8.200 (dólar canadense) para estudantes de graduação, por um período mínimo de quatro meses ou um período acadêmico de estudo, para usufruir a partir de 1º de agosto de 2022, ou o mais tardar em 1º de fevereiro de 2023.

A candidatura do estudante pode ser encaminhada somente pela UPF. Confira AQUI a convocatória. Os detalhes sobre o Programa podem ser acessados AQUI

Sobre o ELAP
As bolsas do ELAP oferecem a estudantes de instituições de ensino superior localizadas na América Latina e no Caribe oportunidades de intercâmbio de curta duração para estudo ou pesquisa em instituições de ensino superior canadenses, na faculdade, graduação e níveis de pós-graduação.