Geral

Comunidade acadêmica pode se inscrever para bolsas de estudos em Nova Iorque

05/10/2021

15:45

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: IrinaSen/iStock

Oportunidades são oferecidas pela State University of New York para a área de Administração

A Assessoria Internacional da Universidade de Passo Fundo (UPF) divulga que estão abertas as inscrições para os programas de bolsas parciais de estudos em Nova Iorque, ofertados pela State University of New York. O objetivo é oferecer a acadêmicos de graduação e estudantes de pós-graduação, bem como a professores, funcionários e egressos, a oportunidade de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, em conjunto com o desenvolvimento do idioma Inglês, e vivenciar uma experiência internacional.

Estão sendo oferecidos os programas Strategic Thinking; Marketing & Value Management; Corporate Financial Management; Competitive Project Management; Business Sustainability for Leaders; e Business English. Estes programas ofertam um módulo de Inglês para negócios gratuitamente, com dupla certificação e dois contatos com executivos locais, sendo uma visita a empresa e uma visita opcional à ONU New York. Para alunos que desejam se desenvolver apenas na língua estrangeira, a universidade disponibiliza o programa Business English, voltado para o Inglês para negócios.

Seleção
Para participar do processo seletivo, os candidatos devem preencher o formulário disponível no edital até o dia 24 de outubro. Os alunos receberão uma bolsa de estudos parcial que cobre 70% do investimento do programa. Os selecionados terão acesso a preços subsidiados na hospedagem, teste gratuito de proficiência em Inglês e outras orientações.

Os cursos têm a duração de três semanas, com aulas e atividades sendo realizadas em período integral nos meses de janeiro ou julho. Os professores são doutores com grande experiência acadêmica e mercadológica. 

Mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas podem ser obtidos pelo e-mail infosul@ibs-americas.com.