UPF Serviços

Hospital Veterinário terá novas formas de pagamento

21/09/2021

09:11

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Arquivo

Promover a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida dos animais são alguns dos objetivos do Hospital Veterinário da Universidade de Passo Fundo (HV/UPF). Para isso, o espaço tem buscado ao longo dos anos qualificar o atendimento, por meio de uma formação consistente de seus acadêmicos, além de oferecer alternativas para que o serviço seja acessível a todos. Uma das novidades é que o Hospital tem uma nova forma para pagamentos e, a partir de 1º de novembro, o HV somente aceitará pagamentos via pix e cartões de crédito e débito.

Atendimentos no Hospital
O Hospital oferece consultas eletivas agendadas de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã e tarde. O agendamento pode ser feito com a secretaria do Hospital Veterinário da UPF, pelo telefone (54) 3316-8163 ou pelo e-mail hv@upf.br

O atendimento permanece sendo 24 horas para casos de urgência e emergência. Exames para clientes externos serão mantidos conforme horário na agenda, e se houver necessidade de alteração, as pessoas serão informadas.

Os principais serviços do HV contemplam consultas, microchipagem, imunizações, diagnóstico por imagem, diagnóstico laboratorial, internação e cirurgias.