Fundação UPF

FUPF divulga relação de candidatos aprovados na segunda chamada do Prouni 2021/02

16/08/2021

11:45

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) divulga a relação dos candidatos aprovados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) para o segundo semestre de 2021. Confira a lista AQUI.

Os alunos que não possuíam vínculo com a Universidade receberão e-mail com orientações, juntamente com a relação de documentos que deverá ser encaminhada digitalmente para a realização da matrícula entre os dias 16 e 18 de agosto. Os estudantes já matriculados na UPF estão dispensados da entrega da documentação para registro acadêmico.

O termo de concessão da bolsa do Prouni será encaminhado de forma digital para o e-mail acadêmico após a efetivação da matrícula.

Lista de espera
Para participar da lista de espera do Prouni, o candidato deve obrigatoriamente confirmar, entre esta terça e quarta-feira, dias 17 e 18 de agosto, na página do Prouni, o interesse em concorrer à bolsa. Somente poderá participar da lista de espera o candidato não pré-selecionado nas chamadas regulares.

Todos os candidatos participantes da lista de espera poderão encaminhar a documentação socioeconômica, para o e-mail prouninaupf@upf.br, entre os dias 23 e 27 de agosto.