Fundação UPF

Momento de compartilhar desejos para um novo ano

17/12/2021

18:05

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Carla Vailatti e Camila Guedes

Um dos tradicionais encontros de fim de ano entre funcionários e professores, Momento UPF foi realizado nesta sexta-feira, 17 de dezembro, no Campus I da Universidade

Um ano novo se aproxima! E neste clima natalino, é hora de agradecer pelo ano que passou e multiplicar bons pensamentos e desejos para 2022. Assim foi o Momento UPF. Um encontro tradicional de fim de ano da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), que reúne funcionários, professores e Reitoria da Instituição no Campus I. 

Momento UPF reuniu professores e funcionários em momento de confraternização

Em meio à natureza da Universidade, o Momento UPF é um encontro informal para integração e confraternização entre as equipes, a fim de agradecer pelo trabalho realizado durante o ano que passou e desejar bons sentimentos para o ano que virá. Esses desejos foram colocados em um varal e compartilhados entre todos.

Ainda em meio aos desafios impostos pela pandemia, o desejo é de ano novo muito próspero. “Passamos um tempo muito difícil. Um tempo em que todos nós tivemos que nos ressignificar. Esperamos um 2022 com muita luz, com a perspectiva que de fato chegue com toda a força para que consigamos seguir esse caminho e continuarmos sendo esse grande lugar formador da região Norte do estado”, desejou a reitora da UPF, professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin.

O presidente da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), Me. Luiz Fernando Pereira Neto, agradeceu pelo ano e ressaltou a importância da união e dedicação de todos. “Precisamos cada vez mais da união, da dedicação, do empoderamento de todos que fazem a Universidade e a Fundação. São tempos de desafios e reinvenções, mas a Instituição está pronta para enfrentar esses grandes desafios. Temos as melhores perspectivas para os próximos anos, em especial 2022”, afirmou o presidente da Fundação.

Também participaram do ato, os vice-reitores de Graduação, professor Dr. Edison Alencar Casagranda, de Pesquisa, Pós-Graduação, Extensão e Assuntos Comunitários, professor Dr. Rogerio da Silva, e o Administrativo, professor Dr. Antônio Thomé, bem como a coordenadora pedagógica da UPF Idiomas, professora Mariane Rocha Silveira, o diretor do Integrado UPF, diretor do Integrado UPF, Jonir Dalbosco, e a presidente do DCE, Maria Gabriela Paloschi. O padre Ivanir Rodighero e o monge budista da ordem Soto Zen, Daniel Confortin, que também é professor da UPF, realizaram uma celebração ecumênica.
 
- E se você pudesse desacelerar o tempo? Assista ao vídeo de final do ano da UPF: