Ensino

FUPF divulga os pré-selecionados em segunda chamada no Prouni

18/02/2020

13:48

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação UPF

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) divulga a relação dos candidatos pré-selecionados em segunda chamada pelo Programa Universidade Para Todos (Prouni), processo seletivo 2020/1.  A lista pode ser conferida acessando aqui.

A comprovação das informações prestadas no momento da inscrição, para os candidatos pré-selecionados, deverá ser realizada por meio de protocolo da situação socioeconômica do grupo familiar do candidato junto à Central de Atendimento ao Aluno, no Campus I, até dia 28 de fevereiro, ou nas secretarias dos campi até o dia 27 de fevereiro. O atendimento acontece de segunda à sexta-feira das 8h às 11h30min e das 13h30min às 21h no campus I e das 13h30min às 21h nos campi.]

A divulgação da lista dos candidatos aprovados, após análise da documentação da situação socioeconômica, ocorre no dia 4 de março, e a matrícula será realizada de 4 a 11 de março de 2020.

Para evitar transtornos no atendimento, bem como nos sistemas informatizados, a instituição solicita que os candidatos evitem deixar para a última hora a entrega da documentação.

Confira relação o checklist da documentação que deverá ser apresentada acessando aqui.

Atenção para o feriado acadêmico
Informamos que nos dias 24 e 25 de fevereiro não haverá expediente na Universidade devido ao feriado de carnaval.