Especialização em Comunicação Digital Estratégica

  • Especialização e MBA Presencial e Híbrido

  • Híbrido

  • Passo Fundo

Apresentação

A gestão da comunicação nas organizações demandam estratégias para gerir as relações que elas têm com o ambiente social e mercadológico para manter-se competitivo dentro do setor que atua.

Os meios digitais, com as redes sociais, têm crescido a cada dia, transformando o contexto social e mercadológico. A utilização de meios digitais como ferramenta de comunicação proporciona às empresas maior abrangência sobre o que ela quer comunicar, sejam propagandas, ações de vendas ou, mesmo, conhecer e se relacionar com o ambiente que está inserida. No entanto, para que a organização seja competitiva a comunicação e os seus meios digitais devem ser pensados e planejados estrategicamente.

Diferenciais

Abrir uma gama de perspectivas e estratégias para trabalhar a Comunicação de forma estratégica nos meios digitais, reconhecendo suas características e seu contexto, oferecendo novas possibilidades às empresas e aos profissionais preparados para atuarem nesta área. Preparar profissionais, com visão ampliada para trabalhar os meios digitais nas organizações e capacitar profissionais que estão vivenciando o ambiente da convergência midiática, que mistura os suportes e as linguagens na construção de informação noticiosa e na construção e gerenciamento das marcas.

 

RESUMO

Nível

Especialização

Modalidade

Híbrido

Localização

Passo Fundo

Matrícula

R$ 74,88 a partir de 15/12/20
R$ 84,24 a partir de 15/01/21
R$ 93,60 a partir de 15/02/21

Investimento

Matrícula + 1x de R$ 8.424,00 (10% desc)
Matrícula + 16x de R$ 577,20

Condição Especial Intersector

48 x R$246,48

Período de Matrículas

15/12/2020 até 21/03/2021

Início do Semestre

26/03/2021

Documentos Necessários

Diploma/ Certificado/ Atestado de conclusão
Comprovante de Endereço
Certidão de Nascimento/ Casamento
Registro Geral
CPF

INTERESSOU?
SAIBA MAIS