Integrado

Integrado UPF forma novos técnicos em Eletrotécnica e em Radiologia

08/01/2024

14:07

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Raquel Tartas

Ao todo, 25 novos profissionais foram formados

Na noite da última quarta-feira, 03 de janeiro, o Centro de Ensino Integrado da Universidade de Passo Fundo (Integrado UPF) realizou a formatura dos cursos técnicos em Eletrotécnica e Radiologia. Ao todo, 13 novos eletrotécnicos e 12 novos radiologistas agora ingressam no mercado de trabalho. A cerimônia foi realizada no auditório do prédio B5, no Campus I da UPF.

A cerimônia contou com a presença de professores, amigos e familiares. Na oportunidade, foram reconhecidos com menções honrosas pelo desempenho em seu estágio curricular os estudantes Valeska Pelissaro e Vinicius Paese, do curso técnico em Eletrotécnica, e Carolina Biczeski Marchetti e Laura Oliveira Karspinski, do técnico em Radiologia. 

O diretor do Integrado UPF, professor Me. Jonir Dalbosco, destacou a importância desse momento na vida dos estudantes, e também agradeceu por confiarem ao Integrado a sua formação profissional.

Integrado está com inscrições abertas para ensino fundamental e cursos técnicos

Estão abertas as inscrições para turmas de 4º e 5º anos do Ensino Fundamental I e turmas do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental II no Integrado UPF. Além do fundamental, também estão abertas as inscrições para o Ensino Médio e para Cursos Técnicos.

As informações sobre inscrições podem ser conferidas no site www.integradoupf.com.br.