1. 06:00
  2. 20/12/2020
  3. Vestibular

Vestibular de Verão da UPF: Inscrições encerram nesta segunda-feira (21)

  • Ensino
  • Graduação

A Universidade de Passo Fundo (UPF) inscreve para o Vestibular de Verão 2021 até esta segunda-feira, 21 de dezembro. São 52 cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento. A Universidade oferece, neste processo seletivo, um novo curso de graduação: Desenho Industrial. Os estudantes da UPF terão uma nova experiência de formação, mais flexível e integrada em 2021. Os cursos de graduação renovaram os seus projetos pedagógicos e essa novidade é marcada pela nova identidade de ensino da Instituição: Sense UPF.

Como participar do processo seletivo
A Instituição oferece duas opções de seleção para os cursos de graduação: prova de redação on-line ou notas da redação do Enem de 2010 a 2019. As inscrições devem ser feitas no site www.upf.br/ingresso, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 30,00.
 
Na modalidade do Enem, o candidato deverá informar o ano de realização da prova correspondente à nota da redação, que será importada pela UPF do site oficial do INEP, a partir do CPF do candidato.
 
Já as provas de redação on-line ocorrerão por meio do site upf.br/ingresso, a qualquer tempo, até o dia 21 de dezembro de 2020. Para essa modalidade, o candidato deverá dispor de computador com acesso à internet. Caso necessário, a UPF disponibiliza os laboratórios de informática da sua estrutura multicampi (Passo Fundo, Carazinho, Casca, Lagoa Vermelha, Sarandi e Soledade) aos candidatos, mediante agendamento, por meio do e-mail vestibular@upf.br ou do telefone (54) 3316-8220.

Saiba mais sobre os cursos oferecidos e os benefícios financeiros aqui

Serviço
O quê:
Vestibular de Verão UPF
Inscrições: até 21/12, em upf.br/ingresso
Seleção: prova de redação on-line, a qualquer tempo, até o dia 21/12, ou notas da redação do Enem de 2010 a 2019.
Investimento: R$ 30,00
Informações: aqui