- 08:42
- 26/11/2015
- Geral
Exposição Foto no Barbante pode ser conferida no Centro de Convivência da UPF
O Laboratório de Áudio e Vídeo (Lavau) do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Passo Fundo (UPF) realiza até o dia 27 de novembro a Exposição Foto no Barbante. O tema da Exposição é “CIDADE – A vista do meu ponto”. A mostra inclui mais de 130 imagens de alunos e professores de vários cursos da UPF e pode ser conferida no Centro de Convivência, no Campus I.
De acordo com a professora Eliane Panisson, uma das organizadoras da Exposição, as imagens que compõem o acervo foram inscritas no Lavau para participarem da mostra. As premiadas foram escolhidas pelo júri composto pelos professores Cassiano Cavalheiro Del Ré, Vagner Alves Guimarães e Carlos Leonardo Sgari Szilagyi. O primeiro lugar foi dado para a foto de Praga do professor Rubens Stuginski Jr., a qual também foi a escolhida pelo júri popular. Os segundo e terceiro lugares foram as fotografias da acadêmica de Arquitetura e Urbanismo Fabíola Gasparin, apresentando Montevideo e Passo Fundo respectivamente.
A professora também deixa o convite para alunos, funcionários e professores para participarem da nova edição da Foto no Barbante que será realizada no próximo semestre, em data a ser divulgada.