Geral

UPF é reconhecida entre as mais lembradas no Marcas de Quem Decide

12/03/2024

09:54

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Caroline Simor

Com mais de 50 anos de história, a Universidade de Passo Fundo figura novamente entre as empresas e instituições mais lembradas pelo público no levantamento feito pelo Marcas de Quem Decide, projeto do Jornal do Comércio. Nesta terça-feira, 12 de março, a UPF, que foi destaque na categoria preferência e lembrança, foi representada no evento que ressaltou os vencedores. 

A premiação, que chega à sua 26ª edição, destacou marcas que focam no desenvolvimento e miram no futuro, realizando ações que buscam criar um mundo melhor para as próximas gerações. O levantamento é feito pelo Instituto Pesquisas de Opinião (IPO), considerando mais de 70 setores analisados. 

O presidente do Jornal do Comércio, Giovanni Tumelero, agradeceu a presença de todos e parabenizou os vencedores por fazerem parte da memória e do dia a dia da vida dos gaúchos.

Acompanharam o evento o gerente de Marketing e Comunicação, Davi Valar, e as representantes dos setores de Planejamento e Assessoria de Imprensa, Laura Battezini Torres e Caroline Simor. O encontrou também contou com a participação de políticos e lideranças de diversos setores, entre eles a secretária de Inovação e Tecnologia do Estado, Simone Sthül, o presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Adolfo Brito e o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Mello.