Notícias UPF

Matrículas para os cursos da UPF Idiomas iniciam na segunda-feira (8)

  • Por: Assessoria de Imprensa
  • Fotos: Reprodução/UPF

O Centro de Línguas da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF), UPF Idiomas, estará, a partir desta segunda-feira, 8 de julho, com matrículas abertas em diferentes cursos. Interessados podem se matricular para os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Japonês, Italiano, Libras e Português para estrangeiros.

As matrículas devem ser realizadas no Campus I da UPF, na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 22h, e no Campus III, de segunda a sexta-feira, das 7h45min às 11h45min e das 13h30min às 22h, e aos sábados, das 7h45min às 11h45min. É necessário apresentar CPF e RG do aluno e/ou responsável. Se o estudante for de alguma escola conveniada com a UPF Idiomas, também é preciso apresentar a carta de matrícula. As aulas iniciam no dia 5 de agosto. Os cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Alemão, Japonês e Italiano são oferecidos no Campus I e no Campus III.

A diretora da UPF Idiomas, Aline Pacheco, destaca que, dentre os seus diferenciais, o Centro trabalha com um método comunicativo, que envolve todas as faixas etárias, desde crianças, adolescentes, adultos e idosos. “Além disso, há um foco nas habilidades de fala e escuta. A estrutura é composta de uma biblioteca com mais de 2 mil títulos de idiomas ensinados na escola. Também trabalhamos com o projeto Leitor, que desenvolve a leitura e o vocabulário dos estudantes”, comenta. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3316-8510 e pelo e-mail upfidiomas@upf.br.