Vestibular

UPF Campus Soledade divulga primeira chamada do Vestibular Complementar

02/03/2018

14:40

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Universidade de Passo Fundo, Campus Soledade, informa que a relação dos candidatos selecionados em primeira chamada no Vestibular Complementar para o curso de Direito já está disponível e pode ser consultada aqui

A matrícula dos aprovados deve ser feita pelo candidato ou pelo seu representante legal nesta sexta-feira, dia 2 de março, a partir das 19h, na secretaria do Campus Soledade. Para a realização da matrícula, é indispensável a entrega dos seguintes documentos: histórico escolar do ensino médio (original); cópia da certidão de nascimento ou de casamento; cópia da carteira de identidade e do CPF (o CPF deve, obrigatoriamente, ser do próprio candidato classificado); e cópia do comprovante de residência. 

Observações
• Se for entregue cópia do diploma do ensino médio, contendo notas e carga horária, ou diploma de curso superior, não é necessário entregar histórico escolar do ensino médio.
• Quando apresentados os documentos originais, não é necessário autenticar as cópias.
• Os candidatos já estudantes da UPF deverão, igualmente, entregar a documentação completa.
• Os candidatos menores de 18 anos deverão estar acompanhados de seus representantes legais para efetivação da matrícula.
• Os candidatos com deficiências deverão, no ato da matrícula, entregar atestado comprobatório de tal condição.

Informações
A segunda chamada do Vestibular Complementar será divulgada na segunda-feira, dia 5 de março. Todas as informações a respeito do processo seletivo estão disponíveis no site do Vestibular, em vestibular.upf.br. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail informacoes@upf.br.