Ensino

Período de rematrículas inicia nesta quinta-feira (11)

10/01/2018

09:26

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

O período de rematrículas para os acadêmicos dos cursos de graduação da Universidade de Passo Fundo (UPF) começa nesta quinta-feira, 11 de janeiro. As rematrículas para o primeiro semestre de 2018 devem ser feitas na intranet, de acordo com a data e o horário de cada curso indicados pela Instituição. O processo também pode ser feito via aplicativo Sou UPF. O prazo termina no dia 19 de janeiro.
 
A partir do dia 23 de janeiro, os alunos poderão fazer os ajustes complementares de matrícula, também pela intranet. Confira as datas:
23/01 - 1º turno - Complementação de matrículas para acadêmicos do mesmo curso, independente do turno
23/01 - 2º turno - Complementação de matrículas em todos os cursos da mesma unidade
24/01 - Complementação de matrículas em todos os cursos da Universidade e início de rematrículas em disciplinas eletivas institucionais

Os alunos que estiverem em lista de espera devem ficar atentos para a realização de sua rematrícula. Quando a vaga for aberta, o acadêmico receberá um SMS e um e-mail comunicando a disponibilidade da disciplina e o prazo para efetivação da rematrícula.

Bolsas e créditos
A qualquer momento, os estudantes podem solicitar um dos programas de benefício financeiro oferecidos pela Universidade, tais como Bolsa FUPF, Bolsa Auxílio 25%, Programa Recomeçar Plus e Prouni.

Reopção de curso
Os alunos têm a possibilidade de trocar de graduação, desde que existam vagas disponíveis no curso desejado.

Informações 
Mais informações podem ser obtidas junto à Central de Atendimento ao Aluno ou pelo e-mail informacoes@upf.br.