Ensino

Faculdade de Direito promove palestras com professores de renome internacional

06/09/2018

20:37

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Universidade de Passo Fundo, por meio da Faculdade de Direito e do Programada de Pós-Graduação em Direito (UPF/PPGDireito), promove, no dia 12 de setembro, uma palestra com Javier Iñigo Echaide, da Universidade de Buenos Aires. Na ocasião, ele abordará o tema “Derechos humanos y la responsabilidad internacional de entes no estatales”. O evento ocorre às 17h, no Anfiteatro da Pós-Graduação da FD. 

Outra palestra, destinada para acadêmicos e profissionais da área, ocorre no dia 13 de setembro, com Roberto Orlando Bustillo Bolado, da Universidade de Vigo. Com o tema “La posible reforma constitucional em España: oportunidad/inoportunidad del momento y posibles aspectos medioambientales a considerar”. A atividade ocorre às 18h, no Anfiteatro da Pós-Graduação da FD. 

O coordenador do PPGDireito, professor Dr. Liton Lanes Pilau Sobrinho destaca que a pós-graduação está passando por um processo de internacionalização. “Em função disso, estamos trazendo professores renomados dentro de suas áreas de especialização”.

As inscrições para as duas palestras são gratuitas e podem ser realizadas no local do evento.