Ensino

Bolsistas Prouni devem atualizar benefício de 2 a 31 de outubro

02/10/2017

15:42

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

A Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio do setor Prouni, convoca todos os alunos contemplados com bolsas integrais e parciais do Programa Universidade para Todos (Prouni) para efetuar a atualização do benefício. Os bolsistas deverão comparecer à Central de Atendimento ao Aluno ou às secretarias dos campi, no período de 2 a 31 de outubro, para assinar o Termo de Atualização Coletivo da Bolsa, referente ao segundo semestre de 2017.

A atualização deve ser realizada pelos alunos que receberam o benefício no período compreendido entre o primeiro semestre de 2005 e o primeiro semestre de 2017. Alunos que tiveram rendimento acadêmico considerado insuficiente pela primeira ou segunda vez, ou seja, inferior a 75%, deverão assinar o Termo de Reconsideração do Usufruto da Bolsa. Os estudantes que realizaram transferência de curso/campus também devem assinar o Termo de Transferência.

A não observação do procedimento de manutenção acarretará a perda do benefício, com data retroativa ao início do semestre. Mais informações pelo telefone (54) 3316-7000.