Universidade

Semana do Conhecimento UPF: inscrições para Ouvintes encerram na segunda-feira (26)

21/10/2020

08:34

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Reprodução

Comunidades acadêmica e geral podem participar gratuitamente do evento

Você sabia que a Semana do Conhecimento da Universidade de Passo Fundo (UPF) se constitui como um importante espaço de diálogo, de construção coletiva e de compartilhamento de saberes, de vivências e de experiências? Por isso, as comunidades acadêmica e geral estão convidadas a participar da 7ª edição do evento, que acontece de 26 a 29 de outubro, de forma on-line, com uma vasta programação.
 
Interessados podem efetuar a inscrição gratuitamente na modalidade Ouvintes AQUI até a próxima segunda-feira (26). É possível se inscrever apenas para o evento, bem como para ele e as atividades paralelas. Certificados também serão entregues mediante a inscrição.
 
Tendo como tema “Novas relações entre Universidade e Sociedade em tempos de pandemia”, a VII Semana do Conhecimento é composta por uma programação que contempla sessões de apresentação de trabalhos, oficinas do conhecimento, bate-papo virtual, diálogos do conhecimento e painéis temáticos. Todas as atividades ocorrem de maneira on-line, por meio das plataformas Google Meet e Youtube. Os links de acesso serão compartilhados nos dias do evento.
 
A abertura acontece na noite de segunda-feira (26), às 19h20min, no canal da UPF Online no Youtube, com o painel temático “Novas relações entre Universidade e Sociedade em tempos de pandemia”. Abordarão o tema os painelistas Ardigò Martino, professor visitante estrangeiro no Instituto Integrado de Saúde (INISA) - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS); Lucia Campos Pellanda, reitora da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA); e Carolina Leite, acadêmica do curso de Psicologia da UPF e bolsista do Projeto Redes de Cuidados Territoriais (UPF/PMPF).

A mediação ficará a cargo do coordenador da Divisão de Ensino de Graduação da UPF, professor Dr. Miguel da Silva Rossetto.
 
Mais detalhes sobre as atividades previstas podem ser conferidas neste link.
 
Oportunidade para refletir a vida
Por meio da Semana, a Universidade contribui na constituição da realidade social, fazendo com que suas ações façam refletir a vida em sua dimensão local, regional e global, possibilitando espaços que evidenciam ainda mais o conhecimento produzido na Instituição.
 
Mais informações sobre a VII Semana do Conhecimento, que objetiva aproximar práticas de ensino, pesquisa, pós-graduação e extensão desenvolvidas na UPF e por outras instituições de ensino superior, podem ser conferidas AQUI. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail semanadoconhecimento@upf.br.