Ensino

Intervalo musical no Campus Sarandi

17/04/2019

14:13

Por: Assessoria de Imprensa

Fotos: Priscila Dedordi

Acadêmicos do curso de Direito da Universidade de Passo Fundo (UPF), Campus Sarandi, participaram de um momento cultural no intervalo das aulas da segunda-feira, 15 de abril. A atividade contou com a participação da Big Band Comunitária, projeto de extensão da Universidade.

O coordenador adjunto, professor Me. Norberto Hallwass, destacou o empenho da direção e da coordenação da Faculdade de Direito, ressaltando o trabalho e a dedicação dos professores Me. Edmar Vianei Marques Daudt e Regina Helena Marchiori Canali. Também agradeceu à vice-reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, por meio do vice-reitor Dr. Rogerio da Silva, pelo cuidado com os grupos artísticos da Instituição e pela promoção de encontros entre os músicos e os acadêmicos.

O objetivo da atividade, segundo Hallwass, foi promover um momento de integração entre os acadêmicos dos mais diversos níveis, proporcionando a troca de experiências e o estreitamento das relações. O professor destacou ainda o empenho da funcionária Priscila Dedordi, que recepcionou a todos.