Geral

FUPF divulga pré-selecionados em primeira chamada no Prouni 2019/01

06/02/2019

15:59

Por: Assessoria de Imprensa

A Fundação Universidade de Passo Fundo (FUPF) torna pública a lista dos candidatos pré-selecionados pelo Ministério da Educação (MEC) em primeira chamada no Programa Universidade Para Todos (ProUni), processo seletivo 2019/1. A comprovação das informações prestadas no momento da inscrição, para os candidatos pré-selecionados, deverá ser realizada por meio de protocolo da situação socioeconômica do grupo familiar do candidato junto à Central de Atendimento ao Aluno (CAA), Campus I, de 6 a 14 de fevereiro, ou na secretaria dos campi, do dia 6 de fevereiro a 13 de fevereiro. O atendimento ocorre, no campus I, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 18h30min, e nos campi das 13h às 19h. 

A divulgação da lista dos candidatos aprovados pelo Setor Prouni, após análise da documentação da situação socioeconômica, ocorrerá no dia 18 de fevereiro, e a matrícula será realizada de 18 a 21 de fevereiro, junto a Central de a Atendimento ao Aluno, no campus I e nas secretarias dos campi. 

Para evitar transtornos no atendimento, bem como nos sistemas informatizados, a Instituição solicita que os candidatos evitem deixar para a última hora a entrega da documentação. 

Confira a relação dos candidatos pré-selecionados em primeira chamada e a documentação que deverá ser apresentada junto a Instituição:

- Relação dos candidatos

- Documentação necessária