Notícias UPF

Ozzy Osbourne lança “Ordinary Man” em parceria com Elton John

  • Por: Eugenio Siqueira
  • Fotos: Jamie McCarthy – Getty Images

Ozzy Osbourne lançou hoje (10) a faixa “Ordinary Man”, que dá o nome ao seu próximo álbum. A canção é o terceiro single do novo disco, que já está liberado para pré-venda. Em suas redes sociais, Ozzy se disse "muito empolgado em anunciar" que seu novo álbum estava disponível para pré-venda. A nova música de Ozzy Osbourne chega dias após os rumores de que o cantor estaria em seu “leito de morte”, o que foi desmentido pela filha do músico, Kelly Osbourne.

Confira “Ordinary Man”.
 
A canção lançada nesta sexta-feira (10) conta com participações especiais: Chad Smith, baterista do Red Hot Chili Peppers (RHCP), Sir Elton John nos vocais e no piano, Duff McKagan no baixo e o guitarrista Slash toca o solo. “É tão épico, existem dois solos dele. É uma música muito boa”, contou o baterista do RHCP.

Em entrevista à rádio americana SMX, o baterista Chad Smith comentou: “Esses dois icônicos e lendários roqueiros ingleses que passaram por tudo isso estão cantando sobre o fim de suas vidas. Cantam ‘Eu não quero morrer como um homem comum’ – isso foi ótimo!”, disse.

Apesar da diferença sonora, os três singles lançados parecem manter o mesmo tema de reflexão sobre uma vida de excessos e vícios. Os outros singles são "Under the Graveyard", compartilhada no dia 20 de dezembro, e "Straight to Hell", lançada na última segunda-feira (6). O álbum "Ordinary Man" será lançado, oficialmente, no dia 21 de fevereiro.