Notícias UPF

Alanis Morissette anuncia novo disco e turnê comemorativa

  • Por: Eugenio Siqueira
  • Fotos: Getty Images

O visual é novo, mas o talento e o gás seguem os mesmo de quando iniciou a carreira. Dessa maneira, Alanis Morrssette voltou aos holofotes. A cantora anunciou que lançará o novo álbum de estúdio. Such Pretty Forks in the Road será lançada em 1º de maio de 2020. A expectativa é enorme.

O último lançamento da cantora canadense foi há oito anos. Para deixar os fãs na expectativa, Alanis já liberou uma música nova, chamada Reasons I Drink.

Além do novo álbum, Alanis Morissette anunciou que vai sair em turnê para comemorar os 25 anos do álbum Jagged Little Pill. Até o momento, foram confirmados shows apenas nos EUA, mas Alanis deixou em aberto a possibilidade de a turnê rodar o mundo.

O álbum é histórico, pois tornou a cantora conhecida em 1995. Com sucessos como You Oughta Know, Ironic ou You Learn. Jagged Little Pill chegou às lojas em 13 de junho de 1995. A produção foi de Glen Ballard (que trabalhou com Michael Jackson e Aerosmith). O álbum de Alanis é o mais vendido da carreira da cantora. Foram 33 milhões de cópias em todo o mundo. O trabalho rendeu à artista de sete indicações ao Grammy, levando cinco troféus.